10/07/2022 16:00 - EM
Futebol | Clube
Em noite de despedida de Fred, Maracanã contou com presenças ilustres
Personalidades como Parreira, Branco e Gum estiveram presentes para prestigiar a despedida do ídolo tricolor


Fred é reconhecido por tudo que já fez pelo futebol, especialmente pelo Fluminense. Com carreira vitoriosa, o centroavante se despede dos gramados com o prestígio de diversas torcidas, craques e profissionais do futebol. Assim, grandes personalidades estiveram presentes na partida para vê-lo finalizar a brilhante carreira, neste sábado (09/07), diante do Ceará, no Maracanã.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Carlos Alberto Parreira foi um desses. Ele, que é um dos maiores técnicos da história do Fluminense, já havia prestigiado a emocionante partida entre Fluminense e Corinthians, na qual o camisa 9 fez seu último gol pelo clube, no último sábado (02/07). Em relação à partida de despedida, o ex-técnico, e ídolo tricolor, ressaltou a atmosfera.




“Uma festa no Maracanã como eu não via há muito tempo. Fico orgulhoso e emocionado de ver a torcida do Fluminense participando como está, em homenagem a esse grande ídolo que é o Fred, e ele merece isso tudo. Vibração pura!”


Ídolo e multicampeão pelo Tricolor, Branco, também esteve presente. Recebido com muito carinho pela torcida tricolor, declarou sua felicidade com o afago, e com a festa da torcida para a despedida de Fred.



"Está tudo lindo, maravilhoso, está todo mundo de parabéns. E é merecido, Fred é um grande ídolo! E esse carinho da torcida comigo é muito legal, o mesmo que eu tenho com eles, eles têm comigo. É uma história muito longa, de muitas conquistas, é um carinho eterno."


Gum, ex-zagueiro do Tricolor, também foi prestigiar o amigo. O bicampeão brasileiro junto ao centroavante se disse muito emocionado.



"É um dia muito especial, são muitas emoções. Poder voltar ao Maracanã, ver a torcida, a despedida do Fred, me realizar e me emocionar junto com ele me deixa muito emocionado. Ver todo carinho que a torcida do Fluminense está demonstrando por ele me deixa muito feliz, porque eu sei o quanto ele merece, e o quanto ele ama o Fluminense, foram muitos anos juntos defendendo esse clube. Essa semana está sendo muito especial. Hoje já me emocionei várias vezes. Pena que esse momento não dura eternamente, mas o Fred é realmente eterno”, declarou o zagueiro.


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Leonardo Brasil/FFC




Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original