27/07/2022 00:13 - EM
Futebol | Clube
Flu Music é sucesso ao som de Nando Reis no Salão Nobre de Laranjeiras
Com a presença de Fernando Diniz, cantor se apresentou na noite desta terça em celebração aos 120 anos do Fluminense


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em edição especial pelos 120 anos do clube, a Flu Music voltou com atração para lá de especial. O evento, realizado na noite desta terça-feira (26/07) no Salão Nobre de Laranjeiras, foi marcado pela apresentação de Nando Reis, com um show da turnê “NANDO HITS”. Ao som de diversos sucessos como “All Star” e  “O Segundo Sol”, a terceira edição do evento emocionou o público.


Com os ingressos esgotados para as mesas e pista lotada, o Salão Nobre teve boa movimentação desde a abertura dos portões às 19h. Entre os presentes esteve o técnico Fernando Diniz.



"Muito feliz em prestigiar esse momento de celebração junto da minha família, na sede do nosso Tricolor", declarou o treinador.


Durante o evento, previamente à apresentação de Nando Reis, o público foi animado com a presença de um DJ. Houve venda de bebidas e comidas, entre estas, encontrava-se o Flu Burger, lanche oficial do Fluminense, lançado em junho deste ano.


Com o início do show, às 21h, os fãs estavam muito vibrantes, cantando em coro com o artista, também muito animado. E assim seguiu durante toda a apresentação, com êxtase no verso "Laranjeiras, satisfeito sorri…".



Nando Reis demonstrou grande felicidade em ser convidado para a celebração, um dos eventos comemorativos pelos 120 anos do clube.


“É uma honra ser convidado para essa celebração, é muito significativo. Hoje espero apresentar um show digno do futebol que o Fluminense vem apresentando".


Diante de Fernando Diniz, o artista ainda declarou sua admiração pelo treinador.


"Estamos diante de um técnico que fez com que eu voltasse a me encantar com o futebol. Além de tudo, eu aprecio o jogo, e esse cidadão faz seus times jogarem um futebol que nos faz vibrar. Parabéns Fernando, parabéns a todos vocês, parabéns ao Fluminense", declarou o artista durante sua apresentação.


O evento obteve repercussão positiva entre os mais de 600 sócios e convidados, que prestigiaram um dos grandes cantores e compositores da MPB.



O torcedor Márcio Moura, bastante animado, falou sobre sua felicidade em assistir o cantor, na sede de seu clube de coração.


“Eu sou muito fã do Nando Reis, e é a primeira vez que consigo assisti-lo. Não podia ser em um lugar melhor, dada a relação que eu tenho com o Fluminense”.


Emocionado, saudoso do pai que o ensinou a amar o clube, o torcedor destacou um verso da música "Por onde andei", que mexe com seus sentimentos.


"Em uma letra, o Nando falou algo que representa muito meu amor pelo meu pai. Ele que me ensinou a amar esse clube, e aqui está eternizado”.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original