10/08/2025 12:22 - EM
Futebol Feminino
Fluminense bate o Vasco fora de casa pelo Carioca Feminino Sub-20
Adrielly e Mileninha marcaram os gols do clássico


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense venceu o Vasco por 2 a 0, neste domingo (10/08), pela segunda rodada do Carioca Feminino Sub-20. No Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, o Tricolor dominou a partida desde o apito inicial e Adrielly e Mileninha fizeram os gols que garantiram a vitória no clássico. Com o resultado, as Meninas de Xerém chegam aos 6 pontos e lideram o Grupo A.

A equipe comandada pela técnica Barbara Saar volta a campo no próximo domingo (17/08), para enfrentar o Flamengo, pela terceira rodada da competição. O confronto com a equipe rubro-negra será no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, às 14h45.

O JOGO
O Fluminense quase abriu o placar no primeiro minuto de jogo, após Bruninha invadir a área em bela jogada individual e tocar para Carioca finalizar raspando na trave. Aos 2, Leticia mandou de cabeça no travessão.

Depois da pressão no inicio da partida, o jogo ficou truncado, com os ataques do Tricolor sendo parados com faltas. Aos 25, Bruninha cruzou na área e Adrielly cabeceou forte no fundo do gol, marcando o primeiro das Meninas de Xerém.

Aos 32, falta cobrada por Mileninha sobrou para Carioca finalizar, exigindo defesa da goleira. Aos 40, pênalti marcado para o adversário e Jany fez a defesa. No minuto seguinte, Bruninha cruzou na área e Adrielly finalizou para fora. Nos acréscimos, Carioca deixou o seu, mas foi anulado por impedimento de Stefane.

A equipe voltou para a segunda etapa buscando ampliar o placar e, aos 5, Bruninha arriscou de fora da área e mandou por cima do gol.

Aos 10, Mileninha cruzou na área e a goleira afastou. Na sobra, Marianna finalizou, exigindo defesa. No minuto seguinte, Adrielly cobrou falta direto, para mais uma defesa da goleira.

Aos 17, a camisa 10 apareceu novamente em boa jogada pela esquerda e acionou Mileninha, que apenas tocou para marcar o segundo do Fluminense.

Aos 27, a camisa 8 quase marcou novamente, quando aproveitou a sobra e finalizou raspando na trave. Mesmo com a vantagem, o Tricolor seguiu no campo de ataque e garantiu a vitória fora de casa.


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original