08/10/2024 14:49 - EM
Olímpico
Fluminense estreia com vitória na Superliga C Masculina de Vôlei
Tricolor derrotou o Arizona Vôlei por 3 sets a 0 em seu primeiro confronto no grupo B da região Sudeste


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu o Arizona Vôlei (MG) por 3 sets a 0, parciais 25/15, 25/18 e 25/20, nesta terça-feira (08/10), no Ginásio Poliesportivo de Iorque José Martins, em Timóteo, Minas Gerais. Com o resultado do confronto válido pela primeira rodada do grupo B da região Sudeste, a equipe comandada por Hylmer Dias somou os seus três primeiros pontos na Superliga C Masculina de Vôlei e ocupa o primeiro lugar do grupo até o momento.


O Tricolor volta à quadra nesta quarta-feira (09/10), às 18h, diante do Itabirito Pró Esporte, pela segunda rodada da fase classificatória.


Leias mais: Conheça o elenco do Fluminense para a competição


A sétima edição do torneio, que dará seis vagas de acesso à Superliga B, reúne 37 equipes de 18 estados do Brasil divididas de acordo com suas regiões. O Tricolor está na sede Sudeste, que será realizada de 8 a 12 de outubro em Timóteo, Minas Gerais, ao lado de ACVP/Capixaba Vôlei Clube (ES), Araguari EVA (MG), Arizona Vôlei (MG), E. Clube Praia Grande (SP), Emalto AEC Vôlei (MG), Fundesport/Araraquara (SP), Itabirito Pró Esporte (MG), Praia Clube – Uberlândia Vôlei (MG), Prefeitura de Itapagipe (MG), São Sebastião/ Inst. OBI (SP) e Vôlei Unifafibe – Bebedouro Clube (SP).


Nas sedes com até seis equipes, o sistema de disputa é de turno único com todos jogando entre si. Naquelas com sete ou mais participantes, o sistema muda para uma fase de grupos seguida de semifinais e final. Ao lado do Fluminense no Grupo B, estão Itabirito Pró Esporte, Arizona Vôlei e E.C Praia Grande. O primeiro colocado do grupo garante vaga na semifinal, assim como os melhores colocados dos grupos A e C e o melhor segundo colocado. O campeão da sede garante vaga na Superliga B. Os segundos colocados de cada uma das cinco sedes disputam a sexta vaga na repescagem.


O Fluminense começou o jogo com: Luan Fonseca, Erick Brasil, Felipe Varela, Reinaldo Silva, Luiz Brito, PV e Henzo Almeida.


Texto: Comunicação/FFC

Foto: Divulgação/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original