Em sua sétima temporada na Superliga Feminina de Vôlei, o Fluminense estampará a marca de seis patrocinadores em seu uniforme. Além das renovações da DMC Remoções e da Promotional Travel, o Tricolor fechou acordo com a Verde Campo, RENTV, Hospital das Clínicas de Itajubá e Colégio Franco-Brasileiro. Os contratos têm duração até o fim da competição nacional.
Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!
"Ter seis patrocinadores estampados em nossa camisa mostra como o projeto do time feminino de vôlei do Fluminense está cada vez mais forte. Ter parceiros desse porte é sinal de que as coisas estão evoluindo e nos motiva a melhorar ainda mais a cada temporada", disse o diretor executivo do departamento de esportes olímpicos do Fluminense, João Mandarino.
Verde Campo
Criada em 1999, a Verde Campo possui o DNA da inovação na oferta de produtos saudáveis e de qualidade aos brasileiros. Com sede em Lavras, no interior de Minas Gerais, é pioneira no mercado de produtos sem lactose, englobando linhas de iogurtes, shakes, queijos, requeijão e creme de leite. Para garantir produtos 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, a Verde Campo conta com soluções tecnológicas para garantir que todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor, estimule a saudabilidade. Em 2018, a marca foi pioneira em lançar um manifesto pela vida saudável, abolindo ingredientes artificiais dos seus produtos.
"A Verde Campo tem como seu maior propósito levar saúde e qualidade de vida para os seus consumidores. Ter parceiros alinhados com esse propósito é essencial, e a junção de esportes e alimentação saudável é muito importante para nos ajudar a alcançar essa missão. Por isso, ter o Fluminense, que é um grande clube nacional, como nosso parceiro nessa jornada é fundamental", Luiz Lissoni, CEO.
RENTV
Fundada em 1964, a RENTV é pioneira na locação de equipamentos no Brasil. Com a prestação de serviços do projeto, especificação, instalação e manutenção nos seus contratos, a empresa oferece televisores, aparelhos de ar-condicionado, equipamentos para academia e outros produtos para hotéis, hospitais e instituições de ensino, além de atender outros segmentos de mercado.
"A RENTV, com muito orgulho e paixão, inicia o sexto ano de parceria com o Fluminense e a quarta temporada com o time feminino de vôlei. Além da emoção, o contrato com a equipe contribui para a formação de novo cidadãos, com ensinamentos que só o esporte nos traz", Júlio Cosentino, diretor executivo.
DMC Remoções
A DMC Remoções trabalha com serviços de emergências médicas, remoção de pacientes e atendimento domiciliar 24 horas. A empresa também realiza cobertura de eventos sociais e esportivos com ambulâncias do tipo básica e/ou UTI Móvel, além de postos médicos equipados. Suas viaturas contam com os mais modernos equipamentos e materiais de primeiros socorros para a prestação do melhor serviço de atendimento pré-hospitalar e transporte de pacientes de baixa e alta complexidade do mercado.
"Para a DMC, é uma felicidade enorme estar presente no uniforme de um dos clubes mais tradicionais do país. É uma alegria imensa fazer parte de mais um temporada com a equipe feminina de vôlei do Fluminense. Tenho certeza que será uma grande temporada para o clube e para a DMC", Diego Jácome, CEO.
Promotional Travel
Fundada em abril de 1992 e com sede no Rio de Janeiro e presença em São Paulo, Brasília e outros Estados, a Promotional Travel oferece gestão de viagens corporativa, esportes, congressos, eventos e lazer com a experiência adquirida ao longo dos seus 29 anos de existência. A Promotional Travel tem soluções eficientes, confiáveis e rápidas para seus clientes, buscando constantemente melhor atendimento, menores custos e maiores resultados pela competência de seus profissionais e pelos valores que praticam.
"É uma felicidade imensa não só renovar por mais uma temporada o patrocínio com a equipe de vôlei, mas agora também estamos ocupando um espaço na camisa, algo que queríamos e conseguimos concretizar. tenho certeza que essa parceria só tende a crescer", Luiz Strauss, CEO.
Hospital de Clinicas de Itajubá (HCI)
O Hospital de Clínicas de Itajubá (HCI) é o único Hospital Quaternário do Sul de Minas Gerais. Possui um Centro de Transplantes com credenciamento em: rins, fígado, coração e medula óssea (TMO). Também atua na média complexidade e alta complexidade em: cardiovascular e intervenção, cirurgia bariátrica e metabólica, ortopedia e traumatologia, gestação de alto risco e tratamento agudo do AVC (stroke). Encontra-se em avançado processo de credenciamento do serviço de Oncologia que será implantado através de consultoria com o Hospital Israelita Albert Einstein.
Também é reconhecido pelo Ministério da Educação e pelo Ministério da Saúde como Hospital de Ensino, sendo um campo de formação prática para alunos de graduação de medicina e residência médica em 17 programas e residência multiprofissional em três programas. Possui um Instituto de Ensino, Pesquisa, Empreendedorismo e Inovação (IEP-EI) onde se desenvolve educação continuada nas diversas modalidades para médicos e demais profissionais da saúde. Além disso, possui a Revista Ciências em Saúde (RCS) com várias indexações nacionais e internacionais e mantém parceria na pesquisa clínica com o Grupo Science Valley.
"O Hospital de Clínicas de Itajubá (HCI) tem como missão a assistência e o ensino. Uma assistência humanizada e altamente qualificada, com grandes resultados clínicos e terapêuticos. Trabalhamos ativamente buscando o cuidado centrado na pessoa (Planetree). Assim como temos a missão do ensino, somos formadores de médicos e demais profissionais de saúde. Para a divulgação da marca HCI, nada melhor do que nos tornarmos parceiros de um gigante do esporte nacional chamado Fluminense Football Club, que presta serviços na educação, inclusão social e desenvolvimento da saúde. Afinal, esporte é saúde", Dr. Rodolfo Souza Cardoso, diretor executivo.
Colégio Franco-Brasileiro
Fundado no dia 13 de novembro de 1915 pelo professor Alexandre Brigole, o objetivo inicial do Colégio Franco-Brasileiro foi instituir um estabelecimento escolar que cultivasse a aproximação entre França e Brasil. Desde então, não apenas os laços entre essas duas nações têm sido estreitados, como a escola vem sendo reconhecida pela qualidade de seu ensino e por formar cidadãos que têm feito a diferença na sociedade. Ao longo desses quase 107 anos de vida, o Franco, situado na Rua das Laranjeiras, 13, também tem marcado presença em eventos culturais, sociais e educacionais da cidade do Rio de Janeiro.
"É com muita alegria que, após 120 anos de Clube e 107 anos de Colégio, anunciamos o início da parceria com o Fluminense. O Franco tem como pilares a excelência acadêmica e a formação cidadã. Nada mais coerente, portanto, nos associarmos a pessoas que, como nós, carregam no sangue o desejo de buscar sempre o melhor e de proporcionar a seus associados, ao Rio de Janeiro e à sociedade como um todo exemplos de cidadania e correção em todos os campos. Vamos, cada vez mais, estreitar os laços destas duas instituições centenárias, em benefício de nossa comunidade escolar, dos sócios do clube, do Bairro de Laranjeiras e de todo o entorno", Helcio Alvim, Diretor Pedagógico.
Texto: Comunicação/FFCFoto e arte: Comunicação/FFC
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, otimizar o desempenho, analisar seu uso do site e personalizar o conteúdo. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Cookies. Saiba mais sobre como protegemos seus dados acessando nosso Termo de Nomeação do Encarregado pela Proteção de Dados.
Utilizamos diferentes tipos de cookies para otimizar sua experiência em nosso site. Clique nas categorias abaixo para saber mais sobre suas finalidades. Você pode escolher quais tipos de cookies permitir e alterar suas preferências a qualquer momento. Lembre-se de que desativar cookies pode afetar sua experiência no site. Você pode saber mais sobre como usamos cookies visitando nossa Política de Cookies.
Esses cookies são indispensáveis para dar suporte às funcionalidades principais do site, como oferecer um login seguro.
Esses cookies ajudam a exibir conteúdos publicitários relevantes para você.
Esses cookies analisam o uso do site para otimização.
Esses cookies facilitam a medição e a análise para melhorar a experiência de navegação.