26/09/2022 15:00 - EM
Xerém
Fluminense oferece serviço de podologia em Xerém
Atendimento contempla atletas e funcionários no CT Vale das Laranjeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Buscando promover o bem-estar de seu corpo de funcionários, o Fluminense ofereceu o serviço de podologia, nesta segunda-feira (26/09), no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém. Durante a programação especial, realizada ao longo de todo o dia, foram atendidas cerca de 50 pessoas, entre colaboradores e jogadores das modalidades masculina e feminina, no auditório do local. A assistente social Débora Menezes celebrou o sucesso da atividade.


"É importante promover ações assim para que os funcionários e atletas se sintam cada vez mais valorizados e pertencentes ao clube. Essa é uma iniciativa favorável a todos porque gera uma sensação de bem-estar e alívio para quem sente alguma dor, o que melhora o humor e o exercício da função no ambiente de trabalho. O feedback é sempre positivo", disse.


O clube realizou a ação voltada à saúde dos pés em um ato de cuidado com os Moleques de Xerém e aqueles que contribuem para o seu desenvolvimento. A iniciativa possibilita o diagnóstico, a prevenção e o tratamento de possíveis lesões. Acompanhado por sua equipe de alunos, o podólogo Bruno Gallart comandou os procedimentos e, além disso, alertou os pacientes sobre os cuidados necessários.


"É interessante o olhar do Fluminense para o bem-estar não só dos atletas, mas de seus funcionários. A podologia esportiva, ao tratar das patologias nos pés, ajuda a prevenir lesões e melhorar a capacidade física, proporcionando conforto aos profissionais. Sabemos que ninguém com dor apresenta um bom rendimento. Ser cuidado e reconhecido pelo clube gera uma melhora até mesmo no humor, o que, consequentemente, garante um melhor desempenho nos afazeres", explicou.


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original