25/10/2021 17:16 - EM
Futebol
Informações de ingressos para Santos x Fluminense
Tricolor voltará a ter torcida nos jogos em que atuar como visitante no Brasileirão


O Fluminense voltará a poder contar o apoio de sua torcida nos jogos em que o time atuar como visitante no Campeonato Brasileiro a partir do confronto com o Santos, nesta quarta-feira (27/10), às 19h, na Vila Belmiro, em confronto adiado da 23ª rodada. Os interessados devem seguir o passo a passo abaixo para garantir o acesso ao estádio. Não será exigido exame negativo de Covid-19 para quem tiver o ciclo vacinal completo. A testagem é obrigatória para quem ainda não completou o ciclo de vacinação obedecendo as normas abaixo.

A torcida do Fluminense ficará localizada na Arquibancada Princesa Isabel (acesso pelo portão 19). Os ingressos custarão R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada), e estão disponíveis através do site fluminensefc.futebolcard.com/, onde os Sócios deverão realizar um novo cadastro. É importante destacar que não há gratuidades no Estado de São Paulo e que o ingresso é pessoal e intransferível. Para mais informações, acesse www.santosfc.com.br/venda-de-ingressos-santos-fc-x-fluminense/.

Para ter acesso ao estádio, o torcedor deverá apresentar, no dia do jogo, no ponto de triagem em frente ao portão 19 da Vila Belmiro, a partir das 17h do dia da partida (27/10), a seguinte documentação sanitária determinada pelo Governo do Estado de São Paulo:

MAIORES DE 12 ANOS:

- Esquema vacinal completo (duas doses das vacinas Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer ou uma dose da vacina Janssen)

Documentação exigida:
- Cartão de Sócio (sócios) ou E-ticket (não sócios);
- Documento de identidade original com foto;
- Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 (impresso) ou Cartão de Vacinação Original.

- Esquema vacinal incompleto (uma dose das vacinas Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer)

Documentação exigida:
- Cartão de Sócio (sócios) ou E-ticket (não sócios);
- Documento de identidade original com foto;
- Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 (impresso) ou Cartão de Vacinação Original
- Teste PCR negativo realizado com até 48h de antecedência ao jogo (impresso) ou teste Antígeno negativo realizado com até 24h de antecedência ao jogo (impresso).

MENORES DE 12 ANOS:

Documentação exigida:
- Cartão de Sócio (sócios) ou E-ticket (não sócios);
- Documento de identidade original com foto;
- Teste PCR negativo realizado com até 48h de antecedência ao jogo (impresso) ou teste Antígeno negativo realizado com até 24h de antecedência ao jogo (impresso).

*Caso o torcedor não apresente a documentação no dia do jogo, o acesso ao estádio não será permitido e o valor pago pelo ingresso não será reembolsado.

CHECAGEM DA DOCUMENTAÇÃO SANITÁRIA

Será realizada no dia do jogo, 27/10 (quarta-feira), em pontos de checagem que estarão localizados no entorno do Estádio Vila Belmiro. Os locais e horários serão divulgados nas redes sociais e no site oficial do Santos Futebol Clube.

Após a conferência da documentação, estando ela de acordo com os protocolos informados acima, o torcedor receberá uma pulseira de credenciamento. Após receber a pulseira, o torcedor poderá acessar o estádio, mediante a apresentação, nas catracas, do seu ingresso válido para o jogo (Cartão de Sócio ou e-ticket).

GRATUIDADE
Não há gratuidade nas partidas realizadas na Vila Belmiro.

MEIA-ENTRADA
A compra e acesso da meia-entrada só será permitida mediante a presença do titular do benefício, munido de documento original que comprova o seu direito.

- Estudantes - Lei Federal 12.852 (Estatuto da Juventude) e 12.933/2013: Possuem o benefício de meia-entrada estudantes de Instituições públicas ou particulares da educação infantil, ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação, supletivo, pré-vestibular e técnico profissionalizante. Para compra e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar a Carteira de Identificação Estudantil Nacional (CIE), dentro do prazo de validade referente ao ano letivo e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

- Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda - Lei Federal 12.933/2013: Possuem o benefício de meia-entrada jovem de 15 a 29 anos inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚNICO), cuja renda mensal seja de até 02 (dois) salários mínimos. Para a compra e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar a Carteirinha do CADÚNICO (Bolsa Família) e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

- PCD – Pessoas com Deficiência Física - Lei Federal 12.933/2013: Possuem o benefício da meia-entrada pessoas com deficiência física e seu acompanhante, quando necessário. Para a compra e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o documento de PCD ou laudo médico e o Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.

- Adultos com idade igual ou superior a 60 anos - Lei Federal 10.741/2003: Possuem o benefício da meia-entrada. Para a compra e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.

- Professor, Diretor, Coordenador Pedagógico, Supervisor e titular do quadro de apoio escolar da rede pública estadual e municipal de ensino - Lei Estadual 10.858/2001 - Lei Municipal 14. 729/2012 - Lei Estadual 15.298/2014: Possuem o benefício da meia-entrada. Para compra e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o holerite referente ao mês vigente ou a Carteira Funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação e Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original