30/01/2022 15:00 - EM
Clube
Jogue nas Laranjeiras reúne ídolos e realiza sonho de tricolores
Torcedores puderam viver a experiência de um jogador do clube


O Fluminense realizou, neste domingo (30/01), mais uma edição de sucesso do Jogue nas Laranjeiras, depois de um hiato de dois anos. Com a presença de importantes personalidades, o evento, cuja proposta é proporcionar aos tricolores um dia de jogador do Time de Guerreiros, movimentou a sede do clube. Foram promovidos seis jogos, com transmissão ao vivo da FluTV.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Dia de grandes emoções, em minha primeira vez em Laranjeiras. Meu filho me presenteou no Natal com a vaga no evento. Foi uma experiência excelente. Quero mais vezes", conta Hamilton Brito. "A família inteira veio de Tocantins para prestigiá-lo e ver sua satisfação em jogar pelo clube do coração. Nós curtimos demais", garante o filho, Felipe Brito.



Os torcedores, com idades entre 14 e 60 anos, dividiram com os ex-goleiros Wellerson e Ricardo Berna a missão de jogar no histórico gramado do Estádio Presidente Manoel Schwartz. À beira do campo, os ídolos Ronald e Duílio assumiram o comando das equipes, apoiadas por seus familiares nas arquibancadas.


"Foi um prazer imenso vir às Laranjeiras pela primeira vez desde que encerrei minha carreira para rever os amigos e relembrar momentos marcantes que vivi. Acabar a vida de atleta é como voltar à vida normal. Mas as lembranças não deixam. O carinho me faz sentir especial", confessa Berna.



O roteiro seguiu à risca o pré-jogo de um atleta, desde os preparativos no vestiário ao aquecimento, com direito a entrevistas. Na entrada em campo, ao som do hino, os elencos exibiram a bandeira do Flu.


"A sensação de jogar na casa do meu clube do coração é inexplicável, um sonho. Parecia mesmo um jogo. Me senti um jogador profissional. Ou, pela idade, um Moleque de Xerém", brinca Teodoro Lamy, de apenas 16 anos.



Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Marina Garcia/FFC




Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original