14/11/2017 13:44 - EM
Futebol
Léo afirma que Tricolor não pensa na situação do adversário
Corinthians pode se sagrar campeão no jogo contra o Flu. Lateral esquerdo é uma das quatro mudanças na equipe em relação ao time que enfrentou o Cruzeiro.


O lateral Léo será uma das novidades do Fluminense na partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo. O camisa 15 vai herdar a posição de Marlon, suspenso pelo cartão vermelho recebido contra o Cruzeiro, no último domingo. De volta ao time, o lateral esquerdo vai completar 50 jogos com a camisa Tricolor nesta temporada

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Só tenho a agradecer pela oportunidade de voltar em uma partida importante. Não tenho motivo para resmungar nessa temporada, vou completar minha meta pessoal. De 70/75 partidas, eu queria jogar 50 e vou atingir essa marca, considero uma média muito boa. Sou muito feliz por fazer parte desse grupo maravilhoso. A gente merece vitórias para terminar bem o ano, vamos entrar em campo totalmente focados - disse Léo.

A partida desta quarta-feira pode garantir matematicamente ao Corinthians a conquista do Campeonato Brasileiro. Para Léo, o Fluminense não pode se deixar levar pelo clima de festa

- A torcida vai lotar o estádio e estamos preparado para isso. Será um jogo muito difícil. Cada time com seus objetivos: um querendo ser campeão e outro se livrar totalmente do risco de rebaixamento. É cada um defendendo o seu, né? Se fossem eles na nossa posição e nós em primeiro, eles não nos deixariam ganhar. Cada um fazendo o seu papel. Vamos pensar apenas no que é melhor para o Fluminense: entrar em campo com vontade de vencer para resolver nossa situação.

Jogadores batem bola antes do treino desta terça-feira, em Vaspasiano - MG

Além de Léo, Reginaldo deve aparecer entre os titulares, na vaga de Renato Chaves, que recebeu o terceiro amarelo. Henrique Dourado e Sornoza, que estavam suspensos contra o Cruzeiro, retornam. O elenco Tricolor trabalhou na manhã desta terça-feira na Cidade do Galo,  CT do Atlético-MG. Na primeira parte da atividade, o técnico Abel Braga comandou um trabalho tático. Por fim, os jogadores realizaram um treino técnico de dois toques na bola.

Jogadores e comissão técnica embarcam para São Paulo na tarde desta terça-feira. O time enfrenta o Corinthians, no Itaquerão, às 21h45, desta quarta pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense tem 43 pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original