02/10/2018 15:45 - EM
Futebol
Léo convoca torcida para apoiar o Flu no Maracanã
Lateral chamou torcedores para incentivar o time nesta quinta-feira, pela Sul-Americana


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Na próxima quinta-feira, o Maracanã será palco da grande decisão entre Fluminense e Deportivo Cuenca (EQU), no jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. Para o lateral Léo, o apoio do torcedor Tricolor será indispensável para empurrar o time na busca pela classificação à próxima fase da competição.

- Sempre bom jogar com o apoio da torcida, ainda mais quando está em peso, lotando o estádio, é sempre muito bom. Vai ser um ânimo a mais para o time ver o torcedor enchendo o Maracanã, apoiando os 90 minutos em busca da classificação - disse Léo, projetando uma partida difícil diante do time equatoriano, mesmo com a vantagem de 2 a 0, conquistada no jogo de ida em Quito.

- Temos que entrar com atenção. Independente do resultado lá, que foi muito bom, pois buscamos a vitória a todo momento e fizemos dois gols, não tem nada decidido ainda. É um jogo chato, eles tem uma equipe muito boa, temos que estar atentos os 90 minutos, bem focados, ligados para jogar bem e ganhar o jogo - declarou. O lateral também destacou o bom momento no lado direito, posição assumida desde a lesão de Gilberto.


- Estou muito feliz por essa sequência, pelo bom futebol apresentado, é bom para ganhar confiança, para estar sempre apto a jogar os 90 minutos. A minha concepção é de estar sempre mostrando o meu melhor, independente da formação que o Marcelo colocar. Sempre penso em marcar primeiro, fazer bem a linha defensiva, para depois atacar. Prefiro ficar um pouco mais para ajudar na marcação e evitar de tomar gols - explicou o camisa 33, ressaltando ainda os objetivos do Fluminense para o restante da temporada.

- Vamos brigar pelo título da Sul-Americana e pela vaga para disputar a Libertadores no ano que vem. É um torneio complicado, com viagens longas, tem altitude, tudo isso prejudica um pouco, mas o Fluminense é time grande, está acostumado a jogar esses torneios, temos que estar focados, buscando os títulos, pensando sempre em estar lá em cima na tabela - concluiu.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto capa: Leonardo Oliveira/ FFC
Foto jogo: Mailson Santana/ FFC






Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original