09/08/2019 16:00 - EM
Futebol
Pedro projeta confronto fora de casa com Atlético-MG
Atacante também destacou união do grupo: “Importante se sentir em casa”


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Tricolor fez o último treino nesta sexta-feira (09) antes de embarcar para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG no sábado (10), às 21h na Arena Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Pedro falou em coletiva de imprensa e projetou o confronto diante do Galo.

- Vai ser um jogo bem complicado contra o Atlético, que vem numa sequência boa, mas vamos manter nosso padrão de jogo, vamos em busca da vitória. Será complicado, mas sabemos lidar com isso e queremos os três pontos. A gente sempre entra com o pensamento de vencer e espero que a gente possa fazer um bom jogo e conquistar um resultado positivo - destacou o camisa 9, enaltecendo o trabalho do técnico Fernando Diniz.

- O estilo de jogo do Diniz faz a gente correr o tempo todo no ataque, tanto para atacar quanto para marcar, ele escolhe quem está melhor no momento para jogar e é sempre bom ter peças para entrar e dar conta do recado. O jogo do Diniz é muito versátil, obriga os onze jogadores, até o goleiro, a trabalhar bastante, correr muito e já estamos bem adaptados - disse. Pedro também comentou sobre o momento que o grupo Tricolor vive na temporada, de muita amizade entre os atletas.


- Nosso grupo é isso, essa união dentro e fora de campo e é isso que vai fazer a gente chegar no topo, ganhar títulos. É importante para todo mundo se sentir em casa, se sentir bem, e acho que isso vai nos ajudar a conquistar grandes coisas - ressaltou o atacante, respondendo ainda sobre a possibilidade de sair do time antes do fechamento da janela de transferências.

- Sou um cara muito tranquilo, sempre fui focado somente em jogar meu futebol, treinar e trabalhar pelo Fluminense. As coisas extracampo, deixo para meus empresários e o presidente resolverem, meu foco é só dentro de campo. Futebol é muito dinâmico, não dá para prever muita coisa, mas penso muito no dia a dia, quero sempre dar o meu melhor e as coisas vão acontecendo naturalmente - explicou. Questionado sobre a falta de gols nos últimos jogos, Pedro respondeu:

- Não posso ficar ansioso, senão, as coisas não acontecem. O gol, sei que vai sair naturalmente como sempre foi, estou feliz por ter voltado a ajudar minha equipe, a jogar os 90 minutos. Sempre, em todo jogo, entro com fome de gol, são quatro jogos sem marcar, mas estou ajudando a equipe, dando o meu melhor e espero marcar agora contra o Atlético - finalizou o atacante.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos coletiva: Mailson Santana/ FFC
Foto jogo: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original