01/04/2022 19:14 - EM
Futebol
Sócio Futebol bate recordes históricos em março
Programa teve sua maior arrecadação mensal e maior número de check-ins para um único jogo


O Sócio Futebol do Fluminense alcançou importantes marcas em março, com ao menos dois recordes históricos batidos. Pela primeira vez em um único mês, o programa superou R$ 2 milhões de arrecadação, número que impulsionou, também, o ticket médio para o mais alto desde o seu lançamento (R$ 36). Até então, o maior faturamento do programa havia sido em dezembro do ano passado, quando a entrada foi de R$ 1,4 milhão.

Além disso, o programa atingiu o maior número de ingressos destinados a sócios em um único jogo. Na partida contra o Olimpia-PAR, pelo confronto de terceira fase da Libertadores, quase metade do público presente ao Estádio Nilton Santos entrou a partir de ingressos adquiridos por associados. Foram 15.595 check-ins, superando a marca obtida na última rodada do Brasileirão passado, contra a Chapecoense, no Maracanã, em dezembro. Naquela ocasião, 14.352 ingressos foram destinados a sócios.



O número contra o Olimpia representou uma ocupação de 49% do púbico presente (31.799) ao Nilton Santos. Mais do que isso, pela primeira vez um setor inteiro do estádio foi preenchido através de check-ins. Isso foi possível graças a um dos benefícios do Sócio Futebol: a prioridade na compra de ingressos. Os check-ins para sócios foram abertos um dia antes em relação ao público geral. Em cerca de seis horas, mais de 8 mil ingressos haviam sido vendidos para o Setor Leste Inferior.

Além da prioridade escalonada no check-in de acordo com os planos, os sócios têm direito a outros benefícios, como descontos que chegam a até 100% no valor do ingresso e facilidade no acesso ao estádio através da carteirinha de sócio ou do E-ticket, sem que haja necessidade de retirar o ingresso na bilheteria.



Na partida contra o Millonarios-COL, pela segunda fase da Libertadores, 9.215 ingressos comercializados foram para sócios, o que representou cerca de 62% do público presente em São Januário – o público total foi de 14.669 espectadores.

A presença em peso de sócios nos jogos do Fluminense tem sido uma tônica em 2022. Em sua estreia na temporada, no dia 27 de janeiro, contra o Bangu, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, o clube alcançou um importante número de ocupação de associados nas arquibancadas do Luso-Brasileiro, onde aconteceu a partida. Cerca de 80% dos presentes ao estádio na Ilha do Governador eram sócios. O público total foi de 2.719 pessoas.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original