01/04/2022 19:14 - EM
Futebol
Sócio Futebol bate recordes históricos em março
Programa teve sua maior arrecadação mensal e maior número de check-ins para um único jogo


O Sócio Futebol do Fluminense alcançou importantes marcas em março, com ao menos dois recordes históricos batidos. Pela primeira vez em um único mês, o programa superou R$ 2 milhões de arrecadação, número que impulsionou, também, o ticket médio para o mais alto desde o seu lançamento (R$ 36). Até então, o maior faturamento do programa havia sido em dezembro do ano passado, quando a entrada foi de R$ 1,4 milhão.

Além disso, o programa atingiu o maior número de ingressos destinados a sócios em um único jogo. Na partida contra o Olimpia-PAR, pelo confronto de terceira fase da Libertadores, quase metade do público presente ao Estádio Nilton Santos entrou a partir de ingressos adquiridos por associados. Foram 15.595 check-ins, superando a marca obtida na última rodada do Brasileirão passado, contra a Chapecoense, no Maracanã, em dezembro. Naquela ocasião, 14.352 ingressos foram destinados a sócios.



O número contra o Olimpia representou uma ocupação de 49% do púbico presente (31.799) ao Nilton Santos. Mais do que isso, pela primeira vez um setor inteiro do estádio foi preenchido através de check-ins. Isso foi possível graças a um dos benefícios do Sócio Futebol: a prioridade na compra de ingressos. Os check-ins para sócios foram abertos um dia antes em relação ao público geral. Em cerca de seis horas, mais de 8 mil ingressos haviam sido vendidos para o Setor Leste Inferior.

Além da prioridade escalonada no check-in de acordo com os planos, os sócios têm direito a outros benefícios, como descontos que chegam a até 100% no valor do ingresso e facilidade no acesso ao estádio através da carteirinha de sócio ou do E-ticket, sem que haja necessidade de retirar o ingresso na bilheteria.



Na partida contra o Millonarios-COL, pela segunda fase da Libertadores, 9.215 ingressos comercializados foram para sócios, o que representou cerca de 62% do público presente em São Januário – o público total foi de 14.669 espectadores.

A presença em peso de sócios nos jogos do Fluminense tem sido uma tônica em 2022. Em sua estreia na temporada, no dia 27 de janeiro, contra o Bangu, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, o clube alcançou um importante número de ocupação de associados nas arquibancadas do Luso-Brasileiro, onde aconteceu a partida. Cerca de 80% dos presentes ao estádio na Ilha do Governador eram sócios. O público total foi de 2.719 pessoas.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original